quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gone Again

Kansas City é o fim da linha. Gosto de saber com o que posso contar. O que faria sem o teu toque? Sei que estou leve, pálido, sem vida e sem saber porque é que tudo isto me parece ser tão pouco importante. Vem comigo. A minha promessa é o mundo. Sei que posso fazer isso. Sei que não é pouca coisa. Os raios que vão fulminar os malditos vêm com todos os fogos do inferno e serão exemplares. A minha justiça é perfeita. Tal como a minha carne. South Central ontem à noite. Low Riders on the storm. Não me façam rir, meus lindos. Trash. Amor. Jornal da tarde. Princesas da Disney. Moedas a tilitar dentro de bolsos escuros. Pick-ups pretas. Mulheres louras. Quero saber mais. Quero fazer menos. Quero poder até não poder mais. Já não está ninguém aqui. Ranger Rover. Lotus Europa S. Que se foda o respeito pelos mais velhos. O cavalo salva. O Papa é alemão e usa sapatos Prada. Será o fim dos tempos? Couldn't care less.

Sem comentários:

Enviar um comentário